Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FAMÍLIA

A FAMÍLIA É UM PROJETO DE DEUS.
E isso é certo,mas o mundo hoje,as pessoas andam ocupadas demais para perceber o quão maravilhoso é viver em família.
O ego de cada um é tão grande que acaba ofuscando o que realmente faz as pessoas felizes,esquecendo das coisas simples da vida e vivendo em um mundo egoísta.
Aprendi no meu último emprego algo que trago comigo até hoje e gostaria de compartilhar,uma frase que nunca saiu da minha mente.

NÃO DESPREZAR O SIMPLES COMEÇO.
Jamais esquecer de onde Deus me tirou.
Podem pensar com esta frase,que tipo de pessoa eu era para estar grata a Deus.
Não.Seja qual for a pessoa que era ou deixei de ser,isto não importa.
O mais interessante é que Deus me deu esperança de sonhar com o melhor Dele para a minha vida,e agora com o passar do tempo vejo que esta esperança deu frutos,um deles é a certeza.
A certeza de que ele está comigo e nada que Ele não queira vai acontecer comigo,é Ele quem está no controle de tudo em minha vida.
E esta certeza eu hoje tenho,que a minha família é um projeto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário